Entre em contato conosco VIA WHATSAPP
49 98437 7750

Blog de | Notícias

Postado em 19 de Dezembro de 2016 às 13h56

GRÁTIS: como fazer sua padaria ser famosa na cidade (e lucrar muito)

Aprendendo sobre Café (47)
Brasitália Máquinas e Café Até pouco tempo atrás, oferecer wi-fi para os clientes era um grande diferencial no mercado de padarias e cafeterias. Muitas pessoas não conseguem ficar longe do smartphone enquanto se alimentam ou...

Até pouco tempo atrás, oferecer wi-fi para os clientes era um grande diferencial no mercado de padarias e cafeterias. Muitas pessoas não conseguem ficar longe do smartphone enquanto se alimentam ou saboreiam seu espresso.

Hoje, porém, isso deixou de ser um diferencial e passou a ser pré-requisito em qualquer estabelecimento que queira se manter firme diante da concorrência.

O que muitas empresas ainda não sabem, é que essa necessidade de estar sempre conectado pode ser usada como ferramenta de marketing e vou te mostrar como.

A empresa brasileira Intelbrás desenvolveu o roteador HotSpot 300, no qual não é necessário que o usuário insira senha para usar o wi-fi. Para isto, basta que o usuário faça check-in com sua conta do Facebook.

Assista ao vídeo e veja como funciona. Acesse o vídeo aqui.

Quer ver quanto custa? Aqui estão os melhores preços para você comparar. Acesse o site aqui

Por Layon Hoffmann.

 

Gostou da dica? Compartilhe com seus amigos!

Quer receber novidades sobre café? Cadastre-se!

Veja também

Café amargo? Verifique a qualidade de água06/02 Ótimos grãos, torra perfeita, máquinas ou utensílios excelentes, moagem calibrada para o método escolhido. Tudo certo para degustar um bom café, certo? Talvez. Se você chegou ao final do processo e sentiu o café amargo, saiba que a culpa pode ser da água.   Item essencial para o preparo da bebida, a água também precisa ter......

Voltar para Blog (pt)