Entre em contato conosco VIA WHATSAPP
49 98437 7750
Postado em 02 de Outubro às 10h02

Drinks incríveis com café

Brasitália Máquinas e Café O café é uma das bebidas mais consumidas pelos Brasileiros e é indispensável no nosso dia a dia. Além da forma tradicional de consumo, o café pode ser utilizado na...

O café é uma das bebidas mais consumidas pelos Brasileiros e é indispensável no nosso dia a dia. Além da forma tradicional de consumo, o café pode ser utilizado na criação de variadas receitas, dentre elas existem muitos drinks que são simplesmente imperdíveis. Separamos alguns para você conhecer.


Coquetel de café


1 ½ colher (sopa) de café em temperatura ambiente
3 colheres (sopa) de leite
2 cravos
1 lata de leite condensado
½ xícara (chá) de conhaque
Calda de chocolate
Chantilly
Raspas de chocolate
Modo de preparo: Em uma panela, misture o café, o leite, os cravos e o leite condensado. Deixe ferver por 5 minutos. Em seguida, acrescente o conhaque. Para servir, decore com a calda, com o chantilly e com as raspas de chocolate.

Irish Coffee


Ingredientes
4 xícaras de café quente e forte
1 e ½ de whisky
4 colheres de sopa de creme de leite em lata ou fresco
Açúcar a gosto
Modo de preparo
Misture o café com o açúcar e mexa bem. Acrescente o whisky e misture tudo novamente até ficar bem dissolvido. Sirva em quatro copos e finalize com uma colher de creme de leite batido ou chantilly em cada drink.


Caipirinha de Café


Ingredientes
1 limão
Açúcar à vontade
50 ml de café espresso
50 ml de cachaça
Quanto baste de gelo
Modo de preparo
Macere o limão com o açúcar. Em seguida, acrescente a dose de cachaça. Coloque o gelo e finalize com o café.

Veja também

3 dicas para começar agora o programa de fidelidade na sua cafeteria30/04 Assim como promover a marca, produtos e serviços é estratégia que a empresa precisa investir para ser reconhecida pelo público, fidelizar os clientes é um grande diferencial competitivo em tempos de concorrência acirrada. Por isso, ter um bom programa de fidelidade na sua cafeteria vai ajudar seu negócio a se destacar.   No entanto, trabalhar este quesito......

Voltar para Blog (pt)