Entre em contato conosco VIA WHATSAPP
49 98437 7750
Postado em 16 de Julho às 11h03

Descubra porque sua empresa precisa de uma máquina de café!

Ter uma máquina de café no escritório contribui para o bem estar dos clientes e funcionários, além de gerar economia para a empresa e proporcionar maior agilidade na hora do preparo.
Se você quer bons motivos para colocar uma máquina na sua empresa, veja a seguir!
Benefícios para a saúde dos seus funcionários:
Produtividade - Diversos estudos já mostraram que o café de qualidade aumenta a produtividade, estimulando a felicidade no cérebro. Isso quer dizer que quanto mais felizes, mais e melhor eles produzem.
Aumento da memória - Doses diárias de café trazem benefícios para a memória de longo prazo ao melhorar o processo de consolidação da memória.
Segurança e praticidade - Outro ponto positivo é a praticidade que as máquinas oferecem, ninguém da equipe perde tempo preparando a bebida. Além disso, queimaduras ou outros acidentes durante o preparo são evitados, com as máquinas sua equipe fica segura.
Benefícios para seus clientes:
Valorização - Uma xícara de café preparada na hora é muito mais saborosa do que uma garrafa com café passado a algum tempo, uma máquina passa uma boa imagem da sua empresa. Além disso, os melhores negócios são fechados com uma xícara de café na mão.
Benefícios para sua empresa:
Economia - Você economiza nos insumos - grãos ou solúveis, além de evitar desperdícios, afinal, na maioria das vezes as pessoas só bebem quando o café é recém feito, ou seja, as sobras são muito maiores que o consumo. Evita também o desperdício de água e economiza no uso de materiais de limpeza, já que o preparo do café comum exige o uso de diversos utensílios.
Qual máquina escolher?
A resposta é simples: contate a Brasitália Máquina e Cafés! Temos diversos profissionais que irão ajudar na sua
escolha! Ligue para o telefone (49) 3329-3680 ou solicite através do Whatsapp: http://bit.ly/WhatsBrasitalia.

Veja também

Expresso ou espresso? Veja a grafia correta16/10/18 De tempos para cá, quando se refere ao café alguns têm adotado a palavra espresso no lugar de expresso. Erro de ortografia? Não. A palavra espresso, usada na Europa, vem do italiano e sua raiz guarda relação com o verbo latino que, em português, deu origem a espremer. Mas qual então a forma correta de escrever: café expresso ou espresso? A palavra......
Saiba preparar o café na Kalita Wave03/07 O mercado do café não pára! Você aprende alguma novidade e logo vem outra. E assim acontece com os métodos de preparo. Já falamos sobre alguns aqui no blog, mas para manter você sempre bem informado, vamos......

Voltar para Blog (pt)