Entre em contato conosco VIA WHATSAPP
49 98437 7750

Blog de | Notícias

Postado em 23 de Fevereiro de 2018 às 15h41

Cliente Destaque: conheça a família que está unindo café e cultura no Oeste Catarinense – Café do Mestre

Brasitália Máquinas e Café Hoje vamos conhecer um pouco mais sobre a Café do Mestre, um novo negócio que está fazendo sucesso na região oeste de Santa Catarina. Tivemos o prazer de sermos recebidos pelo Felipe...

Hoje vamos conhecer um pouco mais sobre a Café do Mestre, um novo negócio que está fazendo sucesso na região oeste de Santa Catarina.

Tivemos o prazer de sermos recebidos pelo Felipe Rossetto, um dos empreendedores responsáveis pela franquia.

Felipe conta que tudo começou no ano de 2015, quando ele, de fato, teve seu primeiro contato com o mundo do café – e também com a Brasitália.

“A Brasitália esteve conosco desde o começo, foram nossos professores”, conta o empreendedor.

A partir deste primeiro contato, eles começaram a praticar para se tornarem verdadeiros Mestres do Café.

Até que, em abril de 2015, inauguraram a primeira loja, que tinha capacidade para apenas 20 pessoas.

Vislumbrando o potencial do negócio, acabaram vendendo esta primeira loja, e logo em seguida, apenas 8 dias depois, montaram uma nova loja, agora dentro do supermercado da família, em Xanxerê.

Desde o início eles já cogitavam a hipótese de se tornarem uma franquia, porém isso só se concretizou em março de 2017, quando foi vendida a primeira franquia para a cidade de São Miguel do Oeste.

Para aumentar a taxa de sucesso do empreendimento, os donos da Café do Mestre tiveram a preocupação de participar ativamente de todos os processos desde o início.

O que aparentemente, tem sido o segredo do sucesso da franquia.

Desde o início a Café do Mestre tem mostrado que veio para trazer qualidade e lucratividade para o mundo do café.

Isso tudo é reflexo de uma família que traz empreendedorismo no sangue.

Felipe afirma que uma das bases de sua formação empreendedora é a busca constante pelo conhecimento, conceito este, que a família Rossetto procura incutir em seus negócios.

“Uma das missões da empresa é unir café e cultura, instigando as pessoas a buscarem sempre o conhecimento”, diz Felipe.
Recentemente, em dezembro de 2017, foi inaugurada a loja de Chapecó, que está localizada à frente do Celeiro Supercenter, na Rua Rui Barbosa.

Além desta, já existem mais 3 filiais, duas na cidade de Xanxerê e uma em São Miguel do Oeste. E em breve será inaugurada mais uma unidade que será sediada na cidade de Pato Branco.

Segundo Felipe, “A Brasitália esteve presente conosco desde o princípio, são grandes parceiros que temos orgulho de trabalhar em conjunto”.

 

Quer receber novidades sobre café? Cadastre-se!

Veja também

Mercado e consumo: 12 razões que provam que o café é um ótimo negócio!28/03/17 O café é mesmo uma preferência nacional. O ‘queridinho’ dos brasileiros continua sendo a principal bebida consumida no país, atrás apenas da água. Hoje, mais de 80% dos lares têm café. Além do mais, o Brasil também segue na ponta como o maior produtor mundial de café, com mais de 50 milhões de sacas por ano, o dobro do......
7 dicas imbatíveis pra bombar o Instagram da sua cafeteria07/06/17 Com 700 milhões de usuários, o Instagram pode ser a vitrine ideal para mostrar seus produtos e serviços, além de um canal direto com seus clientes. As redes sociais - Facebook, Instagram, You Tube etc - estão hoje entre......

Voltar para Blog (pt)