Entre em contato conosco VIA WHATSAPP
49 98437 7750

Blog de | Notícias

Postado em 15 de Janeiro de 2018 às 09h43

Cliente Destaque: conheça a história da Mate.com

Brasitália Máquinas e Café A Mate.com é uma empresa construída com muita dedicação e hoje teremos o prazer de compartilhar essa história com os nossos leitores e amigos. Hoje uma das empresas mais...

A Mate.com é uma empresa construída com muita dedicação e hoje teremos o prazer de compartilhar essa história com os nossos leitores e amigos.

Hoje uma das empresas mais respeitadas em função do ótimo atendimento e qualidade excepcional de seus produtos.

A empresa nasceu em 2007, em Balneário Camboriú, mas logo em 2009 foi transferida para Chapecó, onde os proprietários buscavam conciliar maior qualidade de vida ao negócio lucrativo.

Segundo Luciano Ribas, sócio-proprietário da empresa, a vinda ao oeste catarinense trouxe muitos desafios.

Entre eles, o desafio de encontrar mão-de-obra qualificada para o negócio.

Abriram uma loja bem no centro da cidade e tinham muito movimento.

Se por um lado o negócio ia bem, por outro não havia descanso. “Foram anos sem um dia sequer de folga”, conta Luciano.

Até que em 2011 apareceu a grande oportunidade de abrir uma loja dentro da Unochapecó. A partir disso, foi possível estruturar a empresa para o crescimento.

Hoje a Mate.com conta com 5 lojas em funcionamento, localizadas em pontos estratégicos da cidade: Unochapecó, Shopping, Avenida Getúlio Vargas, Unoesc e na cidade de Boa Vista (Roraima).

Neste mesmo ano de 2011, a Mate.com teve seu primeiro contato com a Brasitália.

Segundo Luciano, “as empresas hoje em dia tendem a se tornar robóticas conforme vão crescendo, o atendimento humanizado da Brasitália é o que faz toda a diferença. Inclusive sempre falamos para nossos clientes que o café que servimos aqui é da Brasitália”.

A Mate.com possui 6 máquinas de café profissionais e são um exemplo de como empresas podem conciliar negócios lucrativos aos valores humanos.

Quer receber novidades sobre café? Cadastre-se!

Veja também

Café requentado faz mal?10/08/18 Apesar de ser um prática bem comum de algumas pessoas, requentar o café não é nada recomendado. Seja qual for o método de preparo - coado, espresso, prensado ou filtrado - o café requentado pode trazer uma série de malefícios à saúde, como azia, dor de cabeça, enjoo e dor de estômago. Isso sem contar aquele sabor amargo que fica na boca o resto do dia. Segundo os especialistas italianos, requentar café no......
O passo a passo para preparação do café espresso30/05/18 Para conseguir obter o aroma intenso, sabor concentrado e textura cremosa, o café espresso exige uma preparação cuidadosa e precisa. O café é considerado expresso quando a água passa quente e sob alta......
Saiba tudo sobre a história do café: da África para o Brasil04/07/18 O café é a segunda bebida mais consumida no mundo, perdendo apenas para a água. Movimenta um mercado de bilhões de dólares e envolve milhões de famílias em sua produção. É apreciado por......

Voltar para (Blog (pt) NOVO)