Entre em contato conosco VIA WHATSAPP
49 98437 7750

Blog de | Notícias

Postado em 07 de Julho de 2016 às 15h11

Café e música todo dia, por favor!

Brasitália Máquinas e Café No dia primeiro de junho, a Brasitália Máquinas e Cafés estava em clima de arte, de música e com notas altas! Isso mesmo! Tivemos a honra de receber a visita dos Três Tenores...

No dia primeiro de junho, a Brasitália Máquinas e Cafés estava em clima de arte, de música e com notas altas! Isso mesmo! Tivemos a honra de receber a visita dos Três Tenores Brasileiros e a Banda Felice Itália, que estavam em Chapecó para realizar um magnifico show, no Centro de Eventos.
E para homenageá-los, batizamos uma nova receita com seus respectivos nomes.
A equipe da Brasitália agradece a visita e fica honrada de recebê-los.

Quer saber mais sobre os Três Tenores? Veja a seguir um pouquinho de cada um deles.

 

Quer receber novidades sobre café? Cadastre-se!

Armando Valsani é o tenor paulistano, venceu em 1991 o concurso "Projeto Nascente", criado pela Editora Abril e pela USP, na ocasião recebeu das mãos do maestro Camargo Guarnieri o prêmio de melhor cantor erudito do País, passando a ser chamado pela imprensa e crítica de “Novo Pavarotti”. Venceu também o concurso “A Melhor Voz Italiana do Brasil” no programa Flavio Cavalcanti. Armando e foi aluno da competente professora italiana Antonieta Pastori, que o lançou no mundo lírico onde passou a realizar concertos acompanhado de grandes orquestras, podendo citar as Sinfônicas de Campinas, Londrina, São Paulo sob a regência de maestros como Diogo Pacheco, Julio Medaglia, Benito Juarez, Jamil Maluf, interpretando árias e duetos de óperas como: Elisir D’Amore , Amico Fritz, Tosca, L’Arlesiana, Traviata, Rigoletto, Luisa Miller entre outras. Possui uma discografia que conta com quatro LP’s e vinte e dois CD’s, com participações em oratórios, salmos e repertório internacional. Há 17 anos, Armando é contratado da "Línea C" Gênova, realizando shows a bordo de navios com outros músicos competentes. “Armando Valsani é o cantor mais requisitado pelas colônias italianas em todo o país, juntamente com o seu pai Nino Valsani”. Participa dos "TRÊS TENORES BRASILEIROS" desde a criação do grupo há 12 anos.

Nino Valsani iniciou sua carreira artística em 1951 sob orientação do maestro Aldo Petrioli, aperfeiçoou seus estudos de canto lírico e arte cênica na academia chigiana de Siena e Santa Secilia de Roma. Realizou vários concertos nos principais teatros italianos além de apresentar-se em programas de radio e televisão italiana. Gravou a ópera Hulda de César Franch em Milão.
No Brasil fez parte do elenco da Tv Tupi onde se apresentou destacadamente em diversos programas tais como: Antártica No Mundo dos Sons, dirigido pelo maestro Luis Arruda Paz, e o aclamado Grande Momentos Líricos onde interpretou um total de 25 óperas ao vivo pela televisão.
Em 1955 recebeu o prêmio Roquete Pinto como o melhor cantor de música erudita do Brasil. No Teatro Municipal de São Paulo Nino realizou vários concertos e vesperais, além de interpretar com grande sucesso o papel de Rodolfo em La Boheme, dirigido pelo maestro Eduardo Guarnieri.
Nas décadas de 80 e 90 participou de produções da televisão como a novela "A Deusa Vencida" da Tv Bandeirantes, a mini serie "Anarquistas Graças a Deus" e a Global "O Rei do Gado". Gravou vários Cd’s e foi homenageado inúmeras vezes por seu trabalho junto à colônia italiana em todo o Brasil."Nino Valsani, o privilégio de ter uma das vozes mais bonitas que o Brasil já conheceu. Há 12 anos é um dos integrantes dos "TRÊS TENORES BRASILEIROS".

Franscisco Romanelli é o tenor de timbre forte e inconfundível. Voz erudita com requinte e acabamento de extremo bom gosto. Interpreta repertório variado. Discípulo de Neyde Thomaz e Rio Novello, vem atuando no meio lírico desde os anos 80.Juntamente com sua esposa, Maria Helena Romanelli, participou de vários eventos por todo Brasil e exterior, entre eles pela Ford Motors incluindo a campanha do Millenium com gravação do CD do jingle e show dirigido por José Possi Neto. Atua no seguimento de eventos e cerimônias de casamentos sendo considerado o maior cantor de “Ave Marias”de São Paulo.Tem se destacado também com os cruzeiros marítimos da Línea “C” e festas da colônia Italianas juntamente com Nino Valsani e Armando Valsani, formando os “Três Tenores Brasileiros”, acompanhados pela Banda Felice Itália por todo o país.Participou de vários programas de rádio e TV, entre eles “Programa do Jô”, Hebe Camargo, Rede Vida, Francisco Petrônio, Ronaldo Esper, Salomão Schwarzman e outros."Francisco Romanelli é uma grata revelação do cenário musical paulistano. Com um repertório invejável agrada e emociona platéias".

Veja também

Máquina de café: qual a melhor para meu negócio?16/11/17 Ter uma boa máquina de café não é privilégio apenas de cafeterias, confeitarias e padarias. Empresas, escritórios e outros estabelecimentos com atendimento ao público ou que fiquem em áreas de grande circulação de pessoas podem investir em um equipamento como este.   Oferecer um café de qualidade aos seus clientes e parceiros,......
[COM VIDEO] Como utilizar a máquina de café doméstica17/01/18 Já falamos aqui no blog sobre os benefícios de ter uma máquina de café doméstica. Poder degustar, em casa ou na empresa, um café espresso fresquinho, com todos os sabores do grão moído na hora, é......

Voltar para (Blog (pt) NOVO)