Entre em contato conosco VIA WHATSAPP
49 98437 7750

Blog de | Notícias

Postado em 21 de Setembro de 2017 às 23h08

Brasitália vai ao Uruguai para a Expo Prado 2017

Brasitália Máquinas e Café O mercado sul-americano está em foco da Brasitália. A equipe de vendas e comércio exterior da empresa esteve no Uruguai para participar da feira internacional de agronegócios Expo Prado 2017...
O mercado sul-americano está em foco da Brasitália. A equipe de vendas e comércio exterior da empresa esteve no Uruguai para participar da feira internacional de agronegócios Expo Prado 2017 e de missões empresariais pelo país. A Gerente de Operações, Idineia Chiotti; a Gerente de Comércio Exterior, Aline Alchieri; e o Diretor da Brasitália, Laudino de Costa, levaram os produtos e serviços da empresa ao país vizinho.

O objetivo principal foi apresentar a Linha Essenza para o público uruguaio e assim poder conhecer seu paladar para produtos como o chocolate, o cappuccino com canela e o café em grãos. A Brasitália montou um espaço de degustação no stand da Agência Brasileira de Promoção a Exportações e Investimentos (APEX Brasil), podendo mostrar toda a qualidade do café brasileiro e da Linha Essenza ao público presente, que contou não só com sul-americanos, mas também espanhóis, ingleses e americanos.

O time da Brasitália, acompanhado de representantes da Embaixada do Brasil no Uruguai e da APEX Brasil, também participou de missões empresariais com empresários locais. Foram realizadas visitas técnicas a empresas, como a Canárias, uma das maiores produtoras de erva mate no país, além de rodadas de negócios, reunindo exportadores brasileiros e importadores uruguaios. Foram mais de 20 empresas participantes e já houve boa aproximação comercial com muitas delas.
 
Além de abrir mercado, a equipe da Brasitália também buscou conhecer o segmento de cafeterias no Uruguai, com visitas a alguns estabelecimentos de grande renome no país. Um deles foi o Café Brasileiro, uma das maiores de lá e com tradição de mais de dois séculos.
 
Depois de quase uma semana de atividades, a expectativa é bastante positiva para bons negócios. O mercado para café no Uruguai tem grandes possibilidades de crescimento e a Brasitália está confiante em realizar ótimas parcerias comerciais.
 
Quer saber mais sobre os produtos e serviços da Brasitália e ficar por dentro do delicioso mundo do café? Acompanhe as atualizações aqui no blog e nas redes sociais ou acesse nosso site!
 
Um abraço,
 
Luana Rech
Equipe Brasitália

Quer receber novidades sobre café? Cadastre-se!

  • Brasitália Máquinas e Café -
  • Brasitália Máquinas e Café -
  • Brasitália Máquinas e Café -
  • Brasitália Máquinas e Café -
  • Brasitália Máquinas e Café -
  • Brasitália Máquinas e Café -
  • Brasitália Máquinas e Café -
  • Brasitália Máquinas e Café -
  • Brasitália Máquinas e Café -
  • Brasitália Máquinas e Café -

Veja também

Mercado do café: o consumo só aumenta08/02/18 Que o Brasil é o maior produtor de café do mundo, todos já sabemos. Mas que ele chegou ao segundo lugar como maior consumidor, é a grande novidade. Em 2017, foram 21,5 milhões de sacas. O mercado do café no país segue a todo vapor e pelas previsões da Embrapa Café, em 2021, o Brasil chegará a liderança também no consumo interno,......
Frapê Raffaello Ferrero Rocher14/12/16 Hoje tem receita nova, sim senhor! Frapê Raffaello Ferrero Rocher Veja como fazer. Frapê Raffaello Ferrero Rocher 50 gr de Frappease Baunilha Essenza 2 colheres de sopa de Leite Condensado 120 ml de Leite Gelado 5 cubos de......
Café requentado faz mal?10/08/18 Apesar de ser um prática bem comum de algumas pessoas, requentar o café não é nada recomendado. Seja qual for o método de preparo - coado, espresso, prensado ou filtrado - o café requentado pode trazer uma série de malefícios à saúde, como azia, dor de......

Voltar para (Blog (pt) NOVO)