Entre em contato conosco VIA WHATSAPP
49 98437 7750

Blog de | Notícias

Postado em 08 de Novembro de 2017 às 14h08

Clientes Destaque: Associação Chapecoense de Futebol

Brasitália Máquinas e Café A Associação Chapecoense de Futebol hoje figura entre os maiores clubes de futebol do Brasil. Fundada em 10 de maio de 1973, a Chape tem como marca registrada desde o início de sua...

A Associação Chapecoense de Futebol hoje figura entre os maiores clubes de futebol do Brasil.

Fundada em 10 de maio de 1973, a Chape tem como marca registrada desde o início de sua existência, a garra e determinação.

Durante a feira EFAPI 2017, nossa equipe teve o prazer de conversar e trocar experiências com a Juliana Zonta, gerente de marketing da Chapecoense, e hoje vamos compartilhar um pouco dessa parceria que já dura 4 anos.

Hoje a Chapecoense conta com 3 máquinas de café da Brasitália, que estão instaladas na Arena Condá, no Camarote no Estádio e no Centro Administrativo da Chapecoense .

Além dessas 3 máquinas, recentemente foi instalada uma máquina de café no Centro de Treinamento da Água Amarela e está fazendo o maior sucesso entre os atletas do Verdão.

“A implantação da máquina no CT era uma solicitação antiga dos atletas e eles estão adorando, principalmente o cappuccino”, disse Juliana.

Ainda, segundo ela, “o atendimento da Brasitália é excepcional, não tem hora ruim para o atendimento, o Fernando (nosso consultor de vendas) está sempre disponível para atender-nos”.

“Para a equipe da Brasitália também é um grande honra fazer parte dessa parceria e participar dessa linda jornada cheia de desafios e conquistas da Chape”, complementa Idinéia Chiotti, Gerente de Operações da Brasitália.

Quer receber novidades sobre café? Cadastre-se!

Veja também

Vantagens e desvantagens dos métodos de preparo do café07/11/17 O artigo é inspirado em uma reportagem do portal da rede BBC, que mostra as vantagens e desvantagens dos métodos de preparo do café.  A BBC Brasil consultou o engenheiro agrônomo Pedro Ronca, produtor e especialista em......

Voltar para Blog (en)