Entre em contato conosco VIA WHATSAPP
49 98437 7750

Blog de | Notícias

Postado em 21 de Setembro de 2017 às 23h08

Brasitália vai ao Uruguai para a Expo Prado 2017

Brasitália Máquinas e Café O mercado sul-americano está em foco da Brasitália. A equipe de vendas e comércio exterior da empresa esteve no Uruguai para participar da feira internacional de agronegócios Expo Prado 2017...
O mercado sul-americano está em foco da Brasitália. A equipe de vendas e comércio exterior da empresa esteve no Uruguai para participar da feira internacional de agronegócios Expo Prado 2017 e de missões empresariais pelo país. A Gerente de Operações, Idineia Chiotti; a Gerente de Comércio Exterior, Aline Alchieri; e o Diretor da Brasitália, Laudino de Costa, levaram os produtos e serviços da empresa ao país vizinho.

O objetivo principal foi apresentar a Linha Essenza para o público uruguaio e assim poder conhecer seu paladar para produtos como o chocolate, o cappuccino com canela e o café em grãos. A Brasitália montou um espaço de degustação no stand da Agência Brasileira de Promoção a Exportações e Investimentos (APEX Brasil), podendo mostrar toda a qualidade do café brasileiro e da Linha Essenza ao público presente, que contou não só com sul-americanos, mas também espanhóis, ingleses e americanos.

O time da Brasitália, acompanhado de representantes da Embaixada do Brasil no Uruguai e da APEX Brasil, também participou de missões empresariais com empresários locais. Foram realizadas visitas técnicas a empresas, como a Canárias, uma das maiores produtoras de erva mate no país, além de rodadas de negócios, reunindo exportadores brasileiros e importadores uruguaios. Foram mais de 20 empresas participantes e já houve boa aproximação comercial com muitas delas.
 
Além de abrir mercado, a equipe da Brasitália também buscou conhecer o segmento de cafeterias no Uruguai, com visitas a alguns estabelecimentos de grande renome no país. Um deles foi o Café Brasileiro, uma das maiores de lá e com tradição de mais de dois séculos.
 
Depois de quase uma semana de atividades, a expectativa é bastante positiva para bons negócios. O mercado para café no Uruguai tem grandes possibilidades de crescimento e a Brasitália está confiante em realizar ótimas parcerias comerciais.
 
Quer saber mais sobre os produtos e serviços da Brasitália e ficar por dentro do delicioso mundo do café? Acompanhe as atualizações aqui no blog e nas redes sociais ou acesse nosso site!
 
Um abraço,
 
Luana Rech
Equipe Brasitália

Quer receber novidades sobre café? Cadastre-se!

  • Brasitália Máquinas e Café -
  • Brasitália Máquinas e Café -
  • Brasitália Máquinas e Café -
  • Brasitália Máquinas e Café -
  • Brasitália Máquinas e Café -
  • Brasitália Máquinas e Café -
  • Brasitália Máquinas e Café -
  • Brasitália Máquinas e Café -
  • Brasitália Máquinas e Café -
  • Brasitália Máquinas e Café -

Veja também

Dia Nacional do Café: convide seus clientes para um dia cheio de sabor23/05/17 Comemore o Dia Nacional do Café com receitas especiais, dicas e troca de experiências sobre o mundo do café. Dia 24 de maio, é comemorado o Dia Nacional do Café. A bebida ‘queridinha’ dos brasileiros ganhou esta data comemorativa como sugestão da ABIC - Associação Brasileira da Indústria de Café. Desde 2005, o café......
Método Chemex25/06/16 O charmoso Chemex. Um método de preparo criado por um americanocujo nome é Peter J. Schlumbolm. Chemex extrai um café particularmente limpo, ou seja, sem resíduos na xícara, fornecendo um café suave, leve,......
Saiba quais são as principais regiões produtoras de café no Brasil15/08/17 As regiões produtoras de café - Mogiana, Sul e Cerrado de Minas, Bahia, Paraná, Espírito Santo e Rondônia - mantém o país como o maior produtor mundial. O Brasil mantém sua posição como......

Voltar para Blog (en)